Código do Imóvel: LANÇAMENTO-CYRELA-K-BY-CYRELA-KLABIN-APARTAMENTO - RUA DR. JOSE ESTEFANO, CHÁCARA KLABIN JARDIM VILA MARIANA SP - K BY CYRELA KLABIN-APARTAMENTO NOVO
   Valor:Consulte-nos!!!

AVALIAÇÃO,VALOR,PREÇO,VENDA,COMPRA,DISPONIBILIDADE,INFORMAÇÕES DO APARTAMENTO,IMÓVEL,CONDOMÍNIO,EDIFÍCIO,PRÉDIO E EMPRRENDIMENTO NA CHACARA KLABIN, JARDIM VILA MARIANA SP, LIGUE PARA (11) 5573-7271 OU (11) 3232-1250, K BY CYRELA

  • 5 Quartos

  • 271 Área Construída

  • 271 Área Total

  • Lazer Completo, ruas arborizadas e diversas praças na Chacara Klabin

  • APARTAMENTO COM SACADA GOURMET PRÓXIMO AO METRÔ CHÁCARA KLABIN. EDIFÍCIOS NA CHÁCARA KLABIN SP

  • Consulte-nos:Le Klabin; Voltaire Klabin; Altana; Double Deck; K By Cyrela; Apogeo; etc no Klabin

  • TODOS APARTAMENTOS, PRÉDIOS, EDIFÍCIOS, EMPREENDIMENTOS, APTOS E CONDOMÍNIOS DA CHÁCARA KLABIN SP

  • Prédios, Edifícios, Condomínios, apartamentos no Jardim V.Mariana - Ch Klabin - Cheidith Imóveis

K By Cyrela Chácara Klabin Condomínio Edifício
Rua Doutor José Estefno, 254, Chacara Klabin - Apartamento Chacara Klabin 4 quartos 271 à 455 m²

Condomínio Edifício K By Cyrela Chácara Klabin Condomínio Edifício, apartamento em estágio em construção, no bairro Chacara Klabin da cidade de Sao Paulo e classificado como lançamento, Apartamentos a Venda na Planta no Bairro Chacara Klabin da Cidade de Sao Paulo. A Construtora Cyrela e Incorporadora do K By Cyrela Chácara Klabin Condomínio Edifício são empresas de prestígio e, além da qualidade em suas obras de apartamentos a venda na planta, oferecem preços competitivos no bairro Chacara Klabin da cidade de Sao Paulo.

K By Cyrela Chácara Klabin Condomínio Edifício data de entrega Setembro de 2016

.
O endereço dos apartamentos a venda na planta do empreendimento condomínio edifício K By Cyrela Chácara Klabin Condomínio Edifício é Rua Doutor José Estefno, 254, Chacara Klabin, Sao Paulo - SP CEP 04116-060. O empreendimento imobiliário Condomínio Edifício K By Cyrela Chácara Klabin Condomínio Edifício, tem apartamentos a venda na planta em estágio de em construção e está localizado no bairro Chacara Klabin da cidade de Sao Paulo.

No K By Cyrela Chácara Klabin Condomínio Edifício você encontrará apartamentos na planta em estágio de em construção com áreas privativas que acomodarão sua família com todo conforto no preço que tanto procurava. Nas plantas dos apartamentos a venda do K By Cyrela Chácara Klabin Condomínio Edifício você poderá conferir que foram muito bem projetadas e fará a decoração de seus sonhos.

O projeto arquitetônico dos apartamentos a venda na planta do K By Cyrela Chácara Klabin Condomínio Edifício oferece a privacidade e segurança tão desejadas. O K By Cyrela Chácara Klabin Condomínio Edifício foi idealizado para proporcionar apartamento na planta com instalações modernas, belas, seguras e funcionais para seus moradores. A área de lazer do K By Cyrela Chácara Klabin Condomínio Edifício é composta por vários itens e sua implantação é realizada em ambientes agradáveis e espaçosos.

Quem assina o projeto do K By Cyrela Chácara Klabin Condomínio Edifício é profissional experiente em apartamentos a venda na planta e teve como preocupação principal desenvolver apartamentos seguros e com preços competitivos se comparados aos preços de apartamentos a venda na planta no bairro Chacara Klabin da cidade de Sao Paulo..
K By Cyrela Chácara Klabin Condomínio Edifício

K By Cyrela Chácara Klabin Condomínio Edifício Projeto
TipoApartamento

EstágioEm Construção

Quartos4

Suites3 à 4

Area271 à 455 m2

Vagas4 à 5

Andares19

Unidades por Andar2

Total de Unidades38

Torres1

Construtora
IncorporadoraCyrela

ArquiteturaMcaa Arquitetos

PaisagismoBenedito Abbud

DecoracaoDebora Aguiar Arquitetos

Entrega Setembro de 2016

K By Cyrela Chácara Klabin Condomínio Edifício Infraestrutura e Lazer
Piscina coberta
Piscina descoberta
Quadra de esportes
Brinquedoteca
Home office
Lobby
K By Cyrela Chácara Klabin Condomínio Edifício

 

A Disponibilidade, metragem , documentação, e valor dos imoveis anunciados, estão sujeitos a verificação, podendo sofrer alterações a qualquer tempo , sem previo e expresso aviso. Informações e Imagens meramente Ilustrativas.