Código do Imóvel: RUA-DR-JOSE-ESTEFANO-CH-KLABIN-APTO-K-BY-CYRELA - LANÇAMENTO DA CYRELA -APARTAMENTO NONO E PRONTO PARA MORAR - K BY CYRELA NA CH KLABIN
   Valor:Consulte-nos!!!

LINDO APTO COM LAZER COMPLETO E ÓTIMA PLANTA - K BY CYRELA NA CHACARA KLABIN

  • 5 Quartos

  • 271 Área Construída

  • 271 Área Total

  • APARTAMENTO COM SACADA GOURMET PRÓXIMO AO METRÔ CHÁCARA KLABIN. EDIFÍCIOS NA CHÁCARA KLABIN SP

  • TODOS APARTAMENTOS, PRÉDIOS, EDIFÍCIOS, EMPREENDIMENTOS, APTOS E CONDOMÍNIOS DA CHÁCARA KLABIN SP

  • Cheidith Imóveis é especialista no bairro Jardim Vila Mariana em SP - Chácara Klabin Bairro Lindo!

  • Prédios, Edifícios, Condomínios, apartamentos no Jardim V.Mariana - Ch Klabin - Cheidith Imóveis

  • PRÓXIMO A ESTAÇÃO DE METRÔ CHÁCARA KLABIN - BAIRRO CHACARA KLABIN SÃO PAULO SP

Prédio novo na chácara klabin com 271 m2 de área útil - k by cyrela PRÉDIO PRONTO PARA MORAR PREÇOS VARIADOS CONFORME ANDAR ETC. Apartamento K By Cyrela Chácara Klabin Condomínio Edifício Rua Doutor José Estefno, 254, Chacara Klabin, Sao Paulo
Prédio novo na chácara klabin com 271 m2 de área útil - k by cyrela

PRÉDIO PRONTO PARA MORAR

PREÇOS VARIADOS CONFORME ANDAR ETC.


VARANDA GOURMET, QUADRA DE TENIS OFICIAL E COBERTA, LAZER COMPLETO ETC



- Terreno de 3.661m²;

- Torre única;

- Hall social privativo;

- Apartamento de 271m² com 4 suítes e 4 vagas de garagem (M ou G) ;

- Depósito no subsolo de 5m².



Diferenciais das Unidades:

- Automação entregue nas unidades : (Controle de iluminação + Fechadura Biométrica)

- Infra Estrutura para ar condicionado nas salas e dormitórios

- Caixilhos dos dormitórios mais amplos com bandeira inferior

- Ponto de água para geladeiras side by side

- Churrasqueira do terraço já será entregue

- Banheira da suíte máster já será entregue


Apartamento K By Cyrela Chácara Klabin Condomínio Edifício Rua Doutor José Estefno, 254, Chacara Klabin, Sao Paulo - SP CEP 04116-060
- Gerador que atende a 03 pontos de iluminação dentro do apartamento.

Condomínio Edifício K By Cyrela Chácara Klabin Condomínio Edifício, apartamento em estágio em construção, no bairro Chacara Klabin da cidade de Sao Paulo e classificado como lançamento, Apartamentos a Venda na Planta no Bairro Chacara Klabin da Cidade de Sao Paulo. A Construtora Cyrela e Incorporadora do K By Cyrela Chácara Klabin Condomínio Edifício são empresas de prestígio e, além da qualidade em suas obras de apartamentos a venda na planta, oferecem preços competitivos no bairro Chacara Klabin da cidade de Sao Paulo.

K By Cyrela Chácara Klabin Condomínio Edifício data de entrega Setembro de 2016

.
O endereço dos apartamentos a venda na planta do empreendimento condomínio edifício K By Cyrela Chácara Klabin Condomínio Edifício é Rua Doutor José Estefno, 254, Chacara Klabin, Sao Paulo - SP CEP 04116-060. O empreendimento imobiliário Condomínio Edifício K By Cyrela Chácara Klabin Condomínio Edifício, tem apartamentos a venda na planta em estágio de em construção e está localizado no bairro Chacara Klabin da cidade de Sao Paulo.

No K By Cyrela Chácara Klabin Condomínio Edifício você encontrará apartamentos na planta em estágio de em construção com áreas privativas que acomodarão sua família com todo conforto no preço que tanto procurava. Nas plantas dos apartamentos a venda do K By Cyrela Chácara Klabin Condomínio Edifício você poderá conferir que foram muito bem projetadas e fará a decoração de seus sonhos.

O projeto arquitetônico dos apartamentos a venda na planta do K By Cyrela Chácara Klabin Condomínio Edifício oferece a privacidade e segurança tão desejadas. O K By Cyrela Chácara Klabin Condomínio Edifício foi idealizado para proporcionar apartamento na planta com instalações modernas, belas, seguras e funcionais para seus moradores. A área de lazer do K By Cyrela Chácara Klabin Condomínio Edifício é composta por vários itens e sua implantação é realizada em ambientes agradáveis e espaçosos.

Quem assina o projeto do K By Cyrela Chácara Klabin Condomínio Edifício é profissional experiente em apartamentos a venda na planta e teve como preocupação principal desenvolver apartamentos seguros e com preços competitivos se comparados aos preços de apartamentos a venda na planta no bairro Chacara Klabin da cidade de Sao Paulo..

 

A Disponibilidade, metragem , documentação, e valor dos imoveis anunciados, estão sujeitos a verificação, podendo sofrer alterações a qualquer tempo , sem previo e expresso aviso. Informações e Imagens meramente Ilustrativas.